Musik

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cara Nova #8


Saudações, meus caros (e raros) leitores e seguidores.

Admito que a interface anterior era experimental, e não agradou (nem a mim, nem a qualquer um).
Então resolvi respirar fundo e voltar a alterá-la. Essa nova interface lembra bastante a primeira que o DT usou, mas com um ar um pouco mais...moderno.
O banner que escolhi dessa vez é a representação de um conjunto de neurônios produzindo sinapses que, à um primeiro e descuidado olhar, pode se assemelhar a uma galáxia. 
Gosto de lembrar o quanto nossos encéfalos (que é o nome correto pro vulgo "cérebro") são complexos, quase um universo à parte, e acho que essa imagem representa bem isso.

Mas creio que é uma nova fase pro DT, assim como pra mim,  e está na hora de retomar a atividade.
Vou tentar bolar uns tipos de postagens novas aqui, pra tentar aumentar as possibilidades de entretenimento e, quiçá, o público em si.

Todas e quaisquer sugestões serão sempre muito bem-vindas.
Agradeço ao apoio de todos que têm me incentivado a mantê-lo e, eventualmente, me inspirado nas postagens que tenho feito. O DT não sou eu, é vocês!

2 comentários:

  1. Sou super de acordo, pra o seu bem mesmo! Adorei a nova interface e seeee servir como dica... as postagens muito longas acabam cansando um pouco, ainda mais pra pessoas como eu, que tem dificuldade de passar muito tempo na frente do pc. T.T Tive problemas assim também, portanto, quanto mais "enxuto" melhor, lembrando que NA MINHA opinião! Um bejos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super agradeço seu feedback, Phyx ^^
      O problema das postagens longas é que poucas pessoas acompanham minha linha de raciocínio só por dedução, ou conhecimentos prévios. Mas vou seguir a dica e tentar deixá-los o mais concísos possível.
      Obrigado! ♥

      Excluir